Maserati está de volta

Maserati está de volta Com um verdadeiro GT de 405 CV sucessor do Coupé.
Depois de uma transição “a medo” com modelos como o Coupé, o pontapé na monotonia já tinha sido dado com o Quattroporte, sem dúvida uma das mais belas propostas para quem pretende um carro rápido e pleno de prestígio.E não é, por isso, inocentemente que para o novo desportivo, sucessor do Coupé, a marca tenha inspirado-se no seu coupé de luxo.
Isso verifica-se, sobretudo, na frente, onde se salientam os faróis rasgados e a grelha volumosa que parece querer evocar, com orgulho, os carros de competição da década de 1950.
Destaque, ainda, para o capot volumoso e para o habitáculo bastante puxado para trás, como mandam as regras em matéria de automóveis desportivos. Uma fórmula que permite receber de braços abertos motores poderosos e alcançar uma distribuição de pesos ideal de 51 por cento no eixo traseiro e 49 por cento na frente.
Além de ganhar ao Coupé importantes centímetros no que refere ao espaço que disponibiliza , destaca-se uma ambiência interior sofisticada, em detalhes como os revestimentos em pele e as aplicações em madeira.Em termos mecânicos o novo Maserati está, igualmente, muito bem servido, já que o motor V8 de 4,2 litros com 405 CV de potência é sinónimo de prestações a condizer
in Turbo Online

Comentários

Mensagens populares