Peugeot 207 CC já está disponível em Portugal

A rede de Concessionários Peugeot acaba de lançar em Portugal o novo 207 CC. Disponível a partir de 24.100 €, este modelo marcante, que constitui a nova estrela da gama 207, reúne todos os trunfos para se afirmar no universo das viaturas prazer e
ultrapassar o sucesso do 206 CC, o Coupé Cabriolet mais vendido no mundo.
O 207 CC é a segunda silhueta da geração 207 a apresentar-se aos clientes nacionais, após o lançamento bem sucedido da berlina de 3 e 5 portas.

Coupé 100% Coupé e Cabriolet 100% Cabriolet, através do seu tejadilho retráctil integralmente automático, o 207 CC não se limita a suceder ao 206 CC, dá um salto de geração em todos os domínios essenciais.

Com efeito, em Portugal, o 206 CC marcou o rumo. O modelo confirmou plenamente a sua aceitação por parte dos clientes, tendo sido o coupé cabriolet mais vendido do mercado, no período entre 2001 e 2006, com um total de 2.579 unidades.

Agora, o sucessor 207 CC leva mais além toda a experiência da Marca na concepção de coupés cabriolets. O novo modelo partilha os seus aspectos essenciais com a berlina 207, mas ao mesmo tempo combina qualidades que fazem a diferença entre os coupés-cabriolets neste nível de gama. Vector de imagem e de paixão, o 207 CC dirige-se prioritariamente aos consumidores que pretendem uma viatura dinâmica, desportiva, de forte valorização estética e que proporcione um conjunto de sensações: vivacidade, elegância, potência e prazer de condução.

Comentários

Mensagens populares