Christian Streiff anuncia nova organização

Christian Streiff, Presidente do grupo PSA Peugeot Citroën, anuncia a nova organização, que vai constituir o novo órgão executivo do Grupo.

Foi criado um Comité de Direcção Geral. É constituído por cinco membros do Conselho de Administração e cinco directores, que reportam directamente ao Presidente:

Direcção de Estratégia e Inovação, Isabelle Marey-Semper

Direcção Financeira e Informática, Sylvie Rucar

Direcção de Recursos Humanos, Jean-Luc Vergne

Direcção Jurídica, Relações Institucionais e Auditoria, Jean-Claude Hanus

Direcção de Comunicação, Liliane Lacourt

Para além do Comité de Direcção Geral, quatro funções operacionais China, Mercosur, Compras, Peças Sobressalentes, às quais se junta a Direcção de Quadros Dirigentes, reportarão igualmente ao Presidente.

Aquando da sua tomada de funções, Christian Streiff anunciou que «esta nova organização simples e operacional permitirá tomadas de decisão rápidas, para voltar o mais rapidamente possível ao crescimento e rentabilidade».
Isabelle Marey-Semper, Directora de Estratégia e Inovação.
Aluna da École Normale Supérieure, Doutourada em Neuro-Farmacologia e titular de um MBA no Collège des Ingénieurs, Isabelle Marey-Semper era anteriormente membro do Comité de Direcção da Divisão Tecnológica do grupo Thomson.

Sylvie Rucar, Directora Financeira e Informática.
Diplomada na École Supérieure de Commerce de Paris, Sylvie Rucar era anteriormente Directora de Financiamento e Tesouraria e membro do Comité dos directores da PSA Peugeot Citroën.

Jean-Luc Vergne, Director de Recursos Humanos.
Titular de um mestrado em Direito Público, Jean-Luc Vergne era anteriormente Director de Relações e Recursos Humanos, membro do Comité Executivo da PSA Peugeot Citroën.

Jean-Claude Hanus, Director Juridico, Relações Institucionais e Auditoria.
Diplomado pelo Institut de Droit des Affaires de Paris e doutourado em Direito, Jean-Claude Hanus era anteriormente Director Jurídico e membro de Estado Maior da PSA Peugeot Citroën.

Liliane Lacourt, Directora de Comunicação.
Titular de um DEA em Economia Aplicada na Universidade Paris IX Dauphine, Liliane Lacourt era anteriormente Directora de Comunicação e membro do Estado Maior da PSA Peugeot Citroën.

Comentários

Mensagens populares