Como fazer com que o seu carro pareça novo por pouco dinheiro




O seu amigo de quatro rodas já teve melhor aspecto? Há várias formas de limpar o seu carro, dar-lhe nova vida e mudar completamente o aspecto do seu carro por (relativamente) pouco dinheiro.

Estofador de Automóveis

Bancos que afundam, tecidos que começam a descolar, apoios de cabeça irreconhecíveis… se este cenário lhe soa familiar, é porque os assentos do seu automóvel já tiveram dias melhores. Talvez tente tapá-los com uma capa ou com plásticos que lhe fazem um calor insuportável quanto precisa de conduzir no Verão. Mas há uma solução melhor: pode procurar um estofador de automóveis e deixar que os seus assentos voltem ao seu estado original. Depois de estofar os assentos, convém limpar com uma toalhita húmida para desinfectar e… voilà!

Pintura de Automóveis

Talvez tenha sido um pequeno acidente a estacionar, ou incidente com um vizinho, ou quiçá seja apenas o sinal dos tempos e de noites estacionado à chuva e de dias estacionado ao Sol. Mas a pintura de automóveis não é um serviço particularmente dispendioso e dá instantaneamente um aspecto mais cuidado ao seu carro. Tal como pintar a casa antes de a vender, pintar o carro é uma excelente ideia se está a pensar dizer adeus ao seu companheiro de quatro rodas.

Mudar os Pneus

Mais do que um maneira de melhorar o aspecto do carro, mudar os pneus também é uma medida de segurança. Andar com os pneus velhos e gastos prejudica a aderência ao piso, enquanto os pneus com o nível de ar desadequado desgastam mais o motor. Ainda assim, isso não significa que não possa comparar diferentes preços para mudar os pneus do carro. E quer saber um pouco mais sobre as diferenças entre cada tipo de pneu, experimente este simulador.

Comentários

Mensagens populares