Como melhorar a imagem gráfica da sua empresa



Uma imagem vale mais do que mil palavras. O adágio já não é novo, mas continua a ser muito válido no mundo do Marketing e da Publicidade. Impacte os seus clientes com uma imagem gráfica que se distingue da concorrência!


Sabemos que hoje em dia as animações gráficas e os vídeos têm muito mais alcance e interação do que as fotos do banco de imagens que todas as empresas reutilizam. Apostar pela ilustração, pela animação digital e pela modelagem 3D é uma maneira de se distinguir do resto e de ter uma imagem definitivamente única.




Mas além destas vantagens a nível de branding, não deve descartar estas ferramentas como argumento de venda. A modelagem 3D é a melhor forma de vender projectos de construção, remodelação ou decoração, por exemplo. Transporte os seus clientes para um futuro diferente e justifique o investimento na sua empresa.

Ilustração


Hoje em dia, as ilustrações já não são só para crianças! As redes sociais, como o Facebook ou o Instagram e os websites vieram dar novo fôlego a esta arte. Seja uma explicação simples para um problema complicado, ou diagrama ou um detalhe de design, as ilustrações são uma opção que deve ter em conta para dar um “je ne sai quois” à sua marca.




Animação Digital

A animação digital é uma skill cada vez mais procurada para websites e social media. Estamos cada vez mais desinsetizados das imagens e das fotografias comuns, por isso os vídeos e as animações têm mais interações e chegam com mais facilidade ao público. No entanto, fazer animações, mesmo que sejam simples, não é fácil – pode começar por procurar especialistas de animação gráfica em Lisboa aqui.




Modelação 3D

A modelação 3D é uma nova ferramenta que nos permite visualizar claramente o resultado final de um projecto. Seja uma nova casa, remodelação de interiores, a decoração da nova casa ou mobília à medida, a modelação 3D é um óptimo argumento de venda – uma ferramenta preciosa para os clientes perceberem exactamente em que estão a investir. À medida que cada vez mais empresas começam a oferecer estes serviços, não se deixe ficar para trás.

Comentários

Mensagens populares