Novo Peugeot 107 - Um concentrado de simpatia «eco-friendly»
Com mais de 322.000 unidades produzidas e igual número de clientes, o Peugeot 107 afirmou-se em pleno na paisagem automóvel citadina e prepara-se para aumentar a sua capacidade de sedução com a chegada do novo modelo no início de 2009.
Por trás do seu estilo de automóvel “jovial”, o 107 evidenciou rapidamente as suas qualidades e demonstrou que constitui uma resposta eficaz e inteligente às necessidades de mobilidade urbana, uma tarefa que cumpre alegremente. Aliás, a paixão do Peugeot 107 pela cidade data da Primavera de 2005, mas o modelo aceita de boa vontade uma escapadela pela auto-estrada…
Desde essa data, o modelo impôs-se entre os automóveis citadinos por força de três trunfos fundamentais:
O 107 é sedutor…
O seu aspecto lúdico, as suas múltiplas cores de carroçaria e o seu olhar “malicioso” iluminam a rua e a vida dos seus utilizadores, para os quais o estilo pesou bastante na escolha e permanece um importante critério de decisão.
O 107 apresenta atributos essenciais…
A maneabilidade e a economia de utilização, factores de escolha fundamentais e distintivos no segmento, conjuntamente com a sua linha e o seu preço de aquisição, revelam-se os primeiros motivos de satisfação dos utilizadores do 107, a níveis muito superiores à média do mercado.
O 107 exprime juventude…
Constituindo, como acontece com a maior parte dos veículos da sua categoria, a segunda ou mesmo a terceira viatura da família, o 107 distingue-se na sua paisagem concorrencial por uma clientela ainda mais feminina e mais jovem.
Constituindo, como acontece com a maior parte dos veículos da sua categoria, a segunda ou mesmo a terceira viatura da família, o 107 distingue-se na sua paisagem concorrencial por uma clientela ainda mais feminina e mais jovem.
Comentários