Peugeot lança campanha de incentivo ao abate de veículos em fim de vida

A Peugeot acaba de lançar em Portugal uma campanha de apoio ao abate a viaturas em fim de vida, que concede aos clientes importantes incentivos, até 5.000€, para aquisição do seu novo automóvel. Estes valores são válidos na compra de uma viatura nova dos modelos 107, 207 (Berlina, SW e CC) ou 307 (SW e Break).

Os proprietários de viaturas de passageiros com 10 anos ou mais, que entreguem o seu automóvel antigo para abate, de acordo com a legislação em vigor, beneficiarão de condições muito preferenciais se adquirirem um destes novos Peugeot, até ao final do mês de Junho.

Esta iniciativa da Peugeot visa contribuir para a renovação do parque automóvel e contempla incentivos para os clientes, que ultrapassam substancialmente o apoio concedido pelo Estado para o abate de viaturas em fim de vida.

Ao aderirem a esta campanha da Peugeot Portugal e dos seus Concessionários, em vigor até ao dia 30 de Junho de 2008, os clientes poderão usufruir, a um excelente preço, de um automóvel novo, mais seguro, económico, e sobretudo menos nocivo para o meio ambiente.

Esta iniciativa da Peugeot enquadra-se no programa ambiental Blue Lion (1), que reúne o conjunto das acções empreendidas pela Marca ao longo de vários anos a favor da protecção ambiental, e define, por exemplo, os requisitos que cada modelo Peugeot deve cumprir para receber a classificação Blue Lion.

Empenhada em trabalhar há anos, e de forma permanente, com vista à redução das emissões de CO2 e à melhoria da qualidade do ar através do desenvolvimento de novas tecnologias, a Marca dá agora mais um passo no nosso País, em direcção a esse objectivo através desta campanha de incentivo à renovação do parque automóvel.

Refira-se, a este propósito, que os automóveis Peugeot são concebidos e produzidos de forma a serem recicláveis a 95% (reciclagem e valorização energética) em fim de vida.

Mais informações sobre o programa Blue Lion em www.peugeot.pt.

Comentários

Mensagens populares