Peugeot associa-se ao programa Novas Oportunidades

No âmbito do programa governamental “Novas Oportunidades”, a Peugeot vai criar as condições para que aproximadamente 600 colaboradores do universo da sua Rede no nosso País possam melhorar as suas habilitações. Jacques-Christophe Midey, Administrador-Delegado da Peugeot Portugal, formalizou ontem a adesão a esta iniciativa através da assinatura de um protocolo com o CEPRA – Centro de Formação Profissional da Reparação Automóvel.

Através deste protocolo, as cerca de 600 pessoas inscritas poderão obter gratuitamente, na sua zona de residência, a escolaridade do 6º, 9º e 12º anos. Para a Peugeot, este impulso para a qualificação escolar e profissional dos seus trabalhadores, bem como da sua Rede de Concessionários, Reparadores Autorizados e Distribuidores de Peças, é mais um passo na
sua política de responsabilidade social e desenvolvimento humano nas comunidades onde a Marca está presente.

Posicionada no top 3 no ranking das Marcas automóveis mais vendidas em Portugal, a Peugeot faz uma aposta contínua na formação das suas equipas e nas dos seus parceiros de negócio, como provam as 71.000 horas de formação ministradas em 2006 e 2007.

No âmbito do acordo estabelecido com o CEPRA, a Peugeot cederá um 407 para as equipas do CEPRA que iniciarão de imediato as deslocações pelo País, com vista à constituição das turmas escolares.

Comentários

Mensagens populares