Peugeot 4007: A aventura no dia-a-dia


Em Setembro, o mercado nacional vai receber o primeiro SUV da Marca do Leão. O 4007 é a resposta da Peugeot ao forte crescimento do mercado dos todo-o-terreno compactos na Europa. Viatura sofisticada e com um design diferenciador e estatutário, o 4007 constitui uma promessa de aventuras no dia-a-dia, independentemente do caminho escolhido e sempre no mais estrito
respeito pelos valores ambientais.

Fruto da cooperação entre um especialista reconhecido dos veículos 4x4, a Mitsubishi Motors Corporation, e o grupo PSA Peugeot Citroën, o 4007 explora para a Peugeot um novo território do prazer automóvel: o dos veículos todo-o-terreno compactos.

Conjugando o melhor dos dois grupos automóveis, o 4007 assume-se incontestavelmente como um Peugeot e propõe o “savoir faire” dos dois construtores: uma inovadora transmissão integral de gestão electrónica, uma potente motorização diesel 2.2 FAP de última geração, um comportamento em estrada de elevado nível, na linha das berlinas Peugeot, e, ainda, um acabamento interior dinâmico e largamente equipado.
Os clientes dos SUV encontrarão no 4007 uma viatura sedutora, uma vez que este responde às suas principais expectativas, nomeadamente, o design felino, uma posição de condução elevada e que transmite segurança, um veículo que inspira robustez e que alia bom comportamento e conforto.

Adeptos de uma utilização quotidiana do seu SUV, estes clientes saberão também apreciar o brilhantismo do motor, o prazer de condução e o respeito pelo ambiente.

Comentários

Mensagens populares