Stand Online...

Na Internet tudo se compra e tudo se vende... É mesmo isso, até carros pode encontrar à venda na Internet, quer em leilões online, quer em sites de classificados automóveis. Obviamente, estes últimos têm uma maior oferta, até por serem espaços especializados neste tipo de negócio!

Vender carro? Comprar carro? Trocar carros?
Se é essa a sua intenção nada melhor do que aceder aos Stands online e consultar anúncios, comparar preços e enviar mensagens a vendedores, sem ter que se deslocar efectivamente a vários stands ou mesmo até ao quiosque ou papelaria para comprar o jornal, que quanto muito permite a publicação de uma imagem do carro.

Quer as melhores referências?
Visite estes sites e certamente não sentirá necessidade de procurar mais:

http://www.standvirtual.com/ : Líder de mercado indiscutível. Conta com uma oferta de mais de 20.000 anúncios, divididos em Ligeiros de passageiros, Comerciais, Auto Caravanas e Caravanas e Motas.

http://www.usados.biz/: Destinado a um target mais jovem , é um espaço de compra e venda de viaturas usadas mais informal, mas não por isso de menos qualidade. Oferece um serviço de solicitações único no mercado: Diga o que quer e espere que alguém responda ao seu pedido.

Comentários

Mensagens populares