3008 - O crossover by PEUGEOT - Lançamento este fim-de-semana!

A Peugeot Portugal e a sua Rede de Concessionários vão lançar no final da semana o 3008, o novo crossover compacto e volúmico, que se posiciona no cruzamento de vários universos automóveis: o dos SUV, o dos monovolumes e o das berlinas, para constituir uma oferta inovadora. O modelo oferece soluções originais e uma polivalência óptima a clientes em busca de modernidade, polivalência e prazer de condução.

O Peugeot 3008 é produto de um cruzamento de espécies, na medida em que reúne as vantagens de diferentes universos automóveis (o dos SUV, o dos monovolumes e o das berlinas) para se afirmar como um veículo de estilo próprio, protector, multiusos e valorizante.

Ao mesmo tempo, este novo modelo apresenta tecnologias inéditas (Dynamic Rolling Control, Grip Control,…) que lhe permitem conjugar prestações por vezes consideradas antagónicas, como o prazer de condução a bordo de um veículo "alto", a motricidade melhorada ou o respeito pelo ambiente.

Num ano rico em novidades da Marca, o 3008 constitui o lançamento mais importante da Peugeot Portugal em 2009. Pelo seu estilo sedutor, conteúdo tecnológico e polivalência de utilização, o modelo responde de forma muito eficaz às ambições dos clientes do segmento dos SUV compactos que, nos últimos dois anos, cresceu 46%.

Estes clientes aspiram a propostas diferentes das berlinas e dos monovolumes, mas o segmento dos SUV, portador de imagem de modernidade, de lazer ou de evasão, surge, no entanto, demasiado afastado do universo quotidiano e de valores cada vez mais valorizados, como o respeito pelo ambiente.

Casais desportivos, famílias modernas, jovens activos, estes clientes procuram um veículo simultaneamente moderno e portador de estatuto, que proporcione um verdadeiro prazer de condução e uma adaptação a múltiplos usos, independentemente da situação de vida.

Comentários

Mensagens populares