3008, O crossover by PEUGEOT - Lançamento a 30 de Maio

Crossover compacto e volúmico, o Peugeot 3008 é uma oferta absolutamente nova e inovadora da Peugeot, que vem posicionar-se no cruzamento de vários universos automóveis: o dos SUV, o dos monovolumes e o das berlinas. O 3008 oferece soluções originais e uma polivalência óptima a clientes em busca de modernidade, de características práticas, de serenidade e de prazer de condução. Chega a Portugal no final de Maio.

Pode-se considerar o Peugeot 3008 o produto de um cruzamento de espécies, na medida em que ele pretende ser uma nova síntese automóvel e sabe retirar das suas origens os pontos mais fortes para se afirmar como um veículo de estilo próprio, protector, multiusos e valorizante.

Ao mesmo tempo, a nova proposta da Peugeot apresenta tecnologias inéditas (Dynamic Rolling Control, Grip Control,…) que permitem conjugar prestações por vezes consideradas antagónicas (prazer de condução a bordo de um veículo "alto", motricidade melhorada, respeito pelo ambiente).

A chegada deste novo modelo constitui para a Peugeot Portugal um enriquecimento importante da sua oferta e a entrada da Marca numa faixa de mercado com grande dinamismo. Com efeito, nos últimos dois anos, desde 2006, o segmento dos SUV compactos cresceu 46% para chegar a cerca de 3.900 unidades vendidas em 2008.

Comentários

Mensagens populares