Novo Peugeot 107 chega a Portugal com novos atributos

Pequeno em tamanho, o Peugeot 107 agigantou-se a nível comercial com mais de 322.000 unidades vendidas em todo o mundo, 6.300 das quais em Portugal. Apostado em aprofundar este sucesso e aumentar a sua capacidade de sedução, o modelo entra em 2009 com nova imagem.

Por trás do estilo de automóvel "jovial", o 107 evidenciou rapidamente as suas qualidades e mostrou que constitui uma resposta eficaz e inteligente às necessidades de mobilidade urbana.

O seu sucesso entre os automóveis citadinos construiu-se por força de trunfos fundamentais como o carácter compacto de estilo sedutor e divertido, a economia de utilização, a maneabilidade e o comportamento, a segurança, ou a boa performance a nível ecológico.

Agora, a Peugeot acaba de disponibilizar o novo 107, que aprofunda os principais atributos do modelo com uma frente ainda mais expressiva, novos revestimentos interiores e um olhar ainda mais atento aos consumos de combustível e ao ambiente.

O 107 de 2009 reafirma e aperfeiçoa os seus atributos

Acessível, frugal e dotado de óptimas capacidades urbanas, o novo 107 apresenta em Portugal uma gama assente em duas silhuetas (três e cinco portas), dois níveis de equipamento (Urban e Trendy) e três grupos moto-propulsores (1.0 a gasolina com caixa manual de cinco velocidades, 1.0 a gasolina com caixa 2 Tronic e 1.4 HDi com caixa manual de cinco velocidades).

Por detrás do seu ar descontraído, o 107 recusa constituir uma solução espartana de entrada na gama Peugeot e não faz compromissos em matéria de equipamentos de segurança e conforto, que respondem às principais necessidades dos clientes dos pequenos veículos utilitários.
Assim, a versão Urban, disponível na carroçaria 3 portas, propõe, desde logo, entre outros elementos, os seguintes equipamentos de série:

- ABS com Repartidor Electrónico de Travagem
- Controlo de Travagem em Curva (CSC)
- Airbags frontais
- Cobertura da bagageira
- Direcção assistida eléctrica
- Grelha dianteira tipo "ninho de abelha"
- Inserções laterais no pára-choques dianteiro com grelha e dupla lâmina decorativa
- Pára-choques na cor da carroçaria com barra cromada
- Regulação eléctrica da altura dos faróis
- Tampa da mala em vidro
- Tomada 12 V
- Volante de 3 raios regulável em altura

Mais completo, o nível Trendy, disponível na carroçaria 5 portas, surge associado a qualquer dos grupos moto-propulsores propostos e acrescenta, entre outros, os seguintes elementos de série:

- Alerta de colocação do cinto do condutor
- Airbags laterais
- Apoios de cabeça traseiros reguláveis em altura
- Auto-rádio Panasonic, com leitor de CD e 2 altifalantes. Inclui tomada auxiliar na fachada para conexão de leitor externo de MP3
- Banco traseiro com encosto rebatível 50/50 e Fixações Isofix (2)
- Conta-rotações
- Fecho centralizado das portas com comando à distância
- Frisos de protecção lateral em preto
- Retrovisores e puxadores das portas na cor da carroçaria
- Vidros dianteiros eléctricos

Os equipamentos propostos em opção neste nível são o ar-condicionado e as jantes em liga leve 14’’ Karlova.

Comentários

Mensagens populares