Peugeot 3008

O Peugeot 3008 é um cross-over compacto e volúmico. Representa uma oferta nova e inovadora, não apenas no seio da gama Peugeot, mas também no conjunto do mercado automóvel actual.

Montado na unidade de Sochaux, no Este da França, o Peugeot 3008 apresenta um conceito e prestações baseados nos conhecimentos e em todos os valores da marca do Leão.

O 3008 posiciona-se no cruzamento de caminhos entre vários universos existentes: o dos SUV, o dos monovolumes ou, ainda, o das berlinas. Produto deste cruzamento de espécies vai buscar às suas origens os pontos mais fortes e adopta, paralelamente, algumas tecnologias inéditas (DynamicRolling Control, Grip Control,…) que lhe permitem conjugar prestações por vezes consideradas antagónicas (prazer de condução a bordo de um veículo"alto", motricidade melhorada, respeito pelo ambiente…).

Por esta síntese anti-conformista e pelas suas características de estilo, o 3008, concebido como um veículo de conquista, oferece soluções originais e uma polivalência óptima a clientes em busca de modernidade, de características práticas e de prazer de condução. Protector, multi-usos e valorizante, o Peugeot 3008, cross-over em todos os aspectos, explora novos territórios do automóvel.

Comentários

Mensagens populares