Prova de Todo Terreno - Pax Rally

Team IBERTAL / HUGO FILIPE termina Pax Rally em 30º Lugar

Mais uma vez a equipa IBERTAL / HUGO FILIPE 4x4 terminou uma importante prova de Todo Terreno, o PAX RALLY.

0 30º lugar da classificação geral veio a ser o resultado final da equipa. Já se sabia que a concorrência iria ser muita e de muita qualidade. Isso não assustou a equipa que cumpriu o seu objectivo de terminar a prova.

A 1ª etapa, que ligou Lisboa a Castelo Branco, foi sem dúvida a etapa que marcou toda a prova da equipa. Uma fuga de gasóleo durante a especial, fez a equipa perder mais de 3 horas, 2 de penalização e 1 em reparações. O atraso acumulado por esta situação não mais veio a ser possível de corrigir.

“A prova foi bastante dura e com os 1000 kms em especiais tudo podia acontecer, e desta vez aconteceu. Uma fuga de combustivel na 1ª etapa não nos permitiu alcançar o lugar que desejávamos, mas as corridas são mesmo assim. Fizemos toda a prova a fundo no nosso Defender 110 e chegámos a Portimão satisfeitos, pois toda a equipa esteve bem e deu o seu melhor. Não posso deixar de agradecer à IBERTAL como patrocinador principal e sem ele esta corrida não tinha sido possível. Mais uma vez contamos com o apoio técnico das oficinas Hugo Filipe 4x4 que mais uma vez demonstraram porque são o melhor preparador de jipes Land Rover em Portugal” foram estas as palavras de Luis Ferreira no final da prova.

Comentários

Mensagens populares