Quando eficácia ambiental rima com paixão automóvel

O «RC…», cujo nome completo será revelado no Salão Automóvel de Paris, é um concept car resultante da paixão e do conhecimento dos profissionais da Marca Peugeot.

Este coupé «Grande Turismo», verdadeiro elo de ligação entre os concept cars RC e de 2002 e o 908 RC, uma das vedetas do Salão de Paris de 2006, é um laboratório que conjuga numerosas ideias ao nível do estilo, da mecânica, da tecnologia… em gestação para o futuro.

O espírito deste «RC…» é o de um veículo acessível e polivalente, com as suas 4 portas, 4 lugares… e uma arquitectura híbrida muito inovadora.

Objectivo: um nível muito elevado de eficácia, quer em termos de performances em estrada (com o seu potencial de 230 kW / 313 cv), quer no seu balanço ambiental (109 g/km de CO2 em ciclo misto e 0 em modo eléctrico).

Um “veículo paixão”, ecologicamente eficaz, que preserva todos os componentes da emoção automóvel. Uma síntese que demonstra que a Peugeot sabe, melhor do que nunca, compatibilizar o respeito pelo ambiente e o prazer automóvel.

Comentários

Mensagens populares