Bipper: compacto e astuto…

O Bipper é uma nova oferta da Peugeot no mercado dos veículos destinados a uma utilização profissional, particularmente bem adaptada às exigências urbanas. Simultaneamente compacto (3,86 m de comprimento) e com um amplo volume de carga (2,5 m3 de capacidade), esta proposta inovadora vem completar a gama de veículos comerciais da Peugeot, cuja renovação total se iniciou em Junho de 2006 com o Boxer.


O Bipper destina-se aos profissionais que procuram um veículo ágil, maneável e passível de ser estacionado em qualquer local. Graças às portas traseiras de batente assimétricas, bem como às portas laterais de correr, os utilizadores do Bipper poderão carregar ou descarregar as suas
mercadorias de forma fácil, mesmo nos lugares mais estreitos.


Este novo modelo é equipado com a motorização 1.4 HDi de 50 kW (70 cv), reputada pelas suas virtudes em termos de economia e de respeito pelo ambiente, dadas as suas reduzidas emissões.
Pela qualidade do seu comportamento dinâmico, pelas suas linhas modernas, pela sua robustez, pelo seu conforto, pelo seu volume modulável e pelo seu reduzido custo de utilização, o Bipper prepara-se para ocupar um papel importante no espaço urbano.

Comentários

Mensagens populares