Peugeot 308: naturalmente eficaz


Com o 308, nova oferta no segmento das viaturas médias, a Peugeot inaugura a geração dos «8».

Esta nova berlina retoma o conceito de arquitectura semi-elevada lançado com o 307, uma vez que este tipo de silhueta, para além das características reconhecidas que assinalam todos os modelos da Marca (estilo expressivo,comportamento em estrada de referência, etc…), permite oferecer prestações optimizadas. A habitabilidade, a visibilidade, a luminosidade e as dimensões compactas tornam-se, deste modo, aspectos qualitativos de referência que permitiram ao 307 seduzir já mais de três milhões de compradores em todo o mundo.

Logicamente, o 308 retoma a plataforma técnica do 307, melhorando-a para servir eficazmente as elevadas ambições do projecto: um estilo afirmado, prestações acrescidas, uma qualidade de alto nível.
Na fase de concepção, a qualidade percebida e a qualidade na utilização foram, por isso, objecto da mais cuidada atenção, tanto por parte dos engenheiros, como dos estilistas.

Com o 308, a Peugeot lança todos os ingredientes capazes de seduzir uma clientela muito diversificada em busca de uma expressão de si própria, de modernidade, de atenções, de controlo e de bem-estar.

Comentários

Mensagens populares