Fiat Bravo

"Foi com grande pompa e circunstancia que a Fiat revelou o novo Bravo, sucessor do discreto Stilo, que vem relançar a marca no competitivo mercado dos familiares compactos. Com a presença de cerca de 3000 convidados, incluindo 600 jornalistas de todo o mundo, o espectáculo de apresentação do modelo, criado especialmente pela prestigiada companhia de circo "Le Cirque du Soleil", terminou com fogo de artifício e labaredas a envolver o imponente Estádio de Mármore, em Roma, monumento que celebra o renascimento da arquitectura clássica grego-romana.

A escolha do local e o espectáculo pomposo reflectem a necessidade da Fiat - que registou, em 2006, os seus primeiros lucros em anos -, em transformar o Bravo num símbolo do seu próprio renascimento no mercado europeu, servindo também de alavanca para uma nova fase de crescimento.

Para apagar a imagem do Stilo e assegurar um lugar ao sol no segmento, o Bravo tenta recuperar valores que asseguraram os maiores sucessos comerciais da marca, como é o caso de um design dinâmico e emotivo, de um desempenho dinâmico e motores com um toque desportivo e de um preço bastante competitivo. Em Portugal, esta fórmula só poderá ser avaliada a partir de Novembro próximo, embora só em Janeiro de 2008 atinja a sua expressão máxima, com a chegada dos motores mais apelativos para o nosso país."
in Auto Motor

Comentários

Mensagens populares