Peugeot lança e-Peugeot - Reservas Online


Sempre com o espírito de inovação presente, a Peugeot acaba de lançar o e-Peugeot - Reservas Online, um serviço vocacionado para os clientes adeptos das novas tecnologias, que lhes permite adquirir o seu automóvel com condições exclusivas online.

Disponível a partir de hoje, a primeira oferta do e-Peugeot – Reservas Online centra-se no 1007 Cappuccino, animado pelos motores diesel 1.4 HDi e 1.4 16V a gasolina, com um desconto de
aproximadamente 2.500 € no preço final para o cliente.

Acessível através do site www.peugeot.pt, este serviço permite ao cliente reservar o veículo pretendido e seleccionar o Concessionário onde pretende efectuar a compra. O número de veículos disponibilizados é limitado, pelo que serão lançadas novas promoções periodicamente, conferindo um carácter de exclusividade a esta acção.

A promoção de estreia do e-Peugeot – Reservas Online destina-se aos clientes do 1007, cuja versão Cappuccino se distingue por um elevado nível de equipamento a um preço mais acessível.
Para tornar este serviço ainda mais apetecível, durante a fase de lançamento, a Peugeot oferece um Kit Caméléo e um Kit de Aros dos Ventiladores, no valor comercial de 290€, para que o cliente possa personalizar o seu 1007 com um estilo próprio e original.

Comentários

Mensagens populares