PEUGEOT 207 ELEITO “UTILITÁRIO DO ANO 2007”

Após ter sido seleccionado um dos seis finalistas a concurso ao “Carro do Ano”, o Peugeot 207 superiorizou-se, numa das categorias mais concorridas do Troféu do Automóvel, ao Opel Corsa, Fiat Grande Punto, Nissan Note e Toyota Yaris, alcançando o prestigiante prémio de “Utilitário do Ano” em Portugal.

Esta distinção reconhece o carácter de referência do mais recente modelo da Peugeot que, após o seu lançamento em Abril de 2006, teve uma óptima aceitação por parte dos clientes nacionais, e alcançou em tempo recorde os lugares cimeiros do seu segmento de mercado.

Os trunfos que caraterizam o modelo – como a qualidade de construção, a eficácia dinâmica e a gama de motores de última geração, combinados com o design muito apurado – permitiram-lhe terminar o ano de 2006 no segundo lugar do segmento com
4.372 unidades vendidas.

Mas o Peugeot 207 não deixou de lado a paixão e a inovação, oferecendo níveis de conforto e de prazer automóvel dignos do segmento superior. Assim, a sua performance comercial mostra uma tendência de crescimento constante, que em Janeiro último atingia os 12,1% de quota de mercado. Por outro lado, a unidade diesel 1.4 HDi apresentada a concurso é também reveladora da liderança do 207 entre os modelos a diesel do seu segmento.

Sufragado pelo Júri do “Carro do Ano / Troféu Volante de Cristal”, o Peugeot 207 prepara-se agora para enriquecer a sua gama em Portugal com o lançamento do 207 Coupé-Cabriolet que leva aindamais além a valorização estética e a exclusividade da gama 207.

Comentários

Mensagens populares